quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Keemo said I am not an expert


Muitas vezes, a simplicidade é sobretudo um sinal de delicadeza. Por que deixaríamos de ser simples e tornar-nos-íamos, por essa razão, menos delicados do que poderíamos ser?
Eu, hoje, encontrei esse trabalho que tem tudo isso: simplicidade e delicadeza.
O blog do artista, além de ter o resultado do seu trabalho em progresso e que sempre é ali postado, tem textos maravilhosos que acompanham esses trabalhos. Vou tentar fazer a minha versão brasileira de um deles. Infelizmente, não consegui trazer a imagem que acompanhava tal texto. Mas deixo aqui o link para que você mesmo confira. Ok?

I'm Not An Expert

Essa pintura sofreu três transformações completas. Sob essa pintura há uma outra e, abaixo dessa, ainda uma outra, e se você olhar de perto (é difícil ver no scan) você poderá ver sinais dessas pinturas por baixo, dando seus indícios.
Eu suponho que o mesmo possa ser dito a respeito de cada um de nós, eu poderia supor que há muito mais camadas também em nós e eu imagino que cada uma dessas camadas ainda aparece em diferentes momentos.
É apenas uma suposição minha, mas eu não sou um expert. Eu sou apenas um pintor.
Em todo sentido, há uma mensagem em cada camada e essa noite apenas parece suficiente para permitir que isso possa ser o que é e para que todos nós encontremos nosso próprio reflexo em cada uma dessas camadas... Aproveite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário