quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rima Fugita

Os últimos dois dias foram de muito trabalho. Um trabalho intenso e exigente. Imaginem: nada podia dar errado. Que medo! ;-p

Então, fiquei esses dois dias sem postar nesse blog querido, que eu amo! ;-D
Espero que as pessoas tenham aproveitado para assistir ao vídeo de Chimamamda Adichie.
Hoje, após o excesso, eu só queria estar no Tibet. rsrsrs
Como isso não foi possível, aproveitei para conhecer esse trabalho de Rima Fujita. Essa pessoa nascida em Tokyo e que vive em Nova York desde 1979 é bastante conhecida mundo afora e, além de ilustradora, mantém uma fundação que produz livros infantis e os doa para crianças órfãs e pobres do mundo inteiro.

Eu achei seu site bastante interessante. E claro, hoje, eu precisava ver algo assim, que nos lembrasse que há um mundo para muito além dos burocratas de plantão. Amém.



 
 
 
 











2 comentários:

  1. Alessandra Heguedusch Faour Auad12 de fevereiro de 2010 às 15:19

    Oi, Josafá

    Que delicadeza de trabalho, muito sensível e tocante!Belo exemplo, adorei!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ale,
    Obrigado pelo seu comentário delicioso.
    Te adoro de montão!
    Não se esqueça o cheesecake deve ficar no máximo 30 minutos no forno, ok? rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir