terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Magioska - última semana





Preciso divulgar esse evento. Acabei de receber um e-mail do pessoal da Baobá Comunicação. Estou dizendo que preciso divulgá-lo porque adoro o trabalho de Fernanda Guedes, e claro, eu adoro Matrioshkas (já falei delas aqui) Já as "Magioskas" acima, são de Fernanda Guedes, mas não temos somente Guedes nessa exposição, segundo o e-mail que recebi, desde dezembro, o público está vendo de perto a variedade de traços, cores e técnicas de alguns dos ilustradores brasileiros mais atuantes no mercado publicitário e editorial. Batizada de Magioska, a exposição mostra não só ilustrações como também alguns objetos inspirados pelas Matrioshkas, as tradicionais bonecas russas.
Esta é a primeira mostra da qual participam os artistas pertencentes à galeria online Magenta (http://www.galeriamagenta.com.br/), criada e comandada pela top ilustradora Fernanda Guedes. A intenção da Magenta é divulgar o trabalho de um grupo selecionado de representantes da cena artística contemporânea, todos com traços bastante diferentes entre si, além de comercializar obras originais, gravuras, serigrafias, Giclées e cópias digitais, num mix de produtos com opções para todos os bolsos.
Participam da exposição Magioska os seguintes ilustradores: Fernanda Guedes, Hiro Kawahara, Carlo Giovani, Leo Gibran, Samuel Casal, Zé Otávio e Fernando Chamarelli.

Onde: POP. Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 297 – Pinheiros – São Paulo – SP- 11 3081 7865 .

Quando:  até 9 de janeiro de 2010 (próximo sábado)

Horário: segunda a sexta das 11h às 20h – sábado das 11h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário