sexta-feira, 10 de setembro de 2010

I like Casiotone for the Painfully Alone

Eu estou feliz, é verdade. Constato essa realidade. É que eu deixei de ser egoísta já faz algum tempo. No entanto, como o ser humano ainda precisa aprender muito muito para virar anjo, há momentos no meio dessa felicidade toda, que fico melancólico... Hoje, passei a tarde toda melancólico.
Graças a Deus que também estava trabalhando: o trabalho é um excelente antídoto para melancolia.
Então, trabalhava e quando dava uma paradinha, aguardando mais trabalho chegar, o que acontecia? Eu ficava de novo melancólico. rsrsrs

Depois, fui fazer o meu passeio pela web e permaneci melancólico porque não via nada que me encantasse, e eu sou uma pessoa que precisa se encantar com alguma coisa, ainda mais quando estou melancólico.
;-p Quando quase desistia de buscar, descobri um artista no reino musical: Owen Ashworth. Ele nasceu na década de 70 e é de San Francisco, CA, e, desde 1997,  compõe e grava álbuns sob o nome de Casiotone for the Painfully Alone.
Depois de visitar o seu site e curtir alguns trechos de suas músicas lá disponíveis, além de também curtir as capas dos seus álbuns, fui procurar alguma coisa do artista no Youtube e achei esse vídeo que uma garota chamada Verena fez. Quando postou o video por lá ela disse:  I've made a video to the song "Lesley Gore On The T.A.M.I. Show" by the wonderful, one and only CFTPA. The girl in the video is me, by the way :-) Story of my life..

Ela não é uma fofa? Definitivamente, não há motivo para melancolia quando vemos que há pessoas que fazem de suas vidas a wonderful thing. Enjoy it. Have a nice weekend. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário