Nada como ter um pai namoradão, não é mesmo? Eu também ainda não vi, mas o filme desse ser bárbaro: cinema da década de 40, com Humphrey Bogart e Lauren Bacall (estreiando no cinema), um capitão ajudando membros da resistência francesa... E o título original, então, To Have and Have Not. Pronto: vou ter de ir à locadora. rsrsrs
Ah, dia dos namorados é muito bom... mas um ex-amor também pode produzir coisas boas, às vezes, só tristes, mas outras vezes, deliciosamente bem humoradas. Veja: http://dearoldlove.tumblr.com/ Sei que você vai gostar tanto quanto eu!
Fui primeiro conferir sua dica antes desse comentário-resposta: o dear old love é bárbaro. A gente bem que podia ter uma versão brasileira, não é mesmo?
fui lembrada por papi, que me presenteou com "Uma Aventura na Martinica", do Howard Hawks.. Fofo! (meu pai, o filme não vi ainda).
ResponderExcluirNada como ter um pai namoradão, não é mesmo?
ResponderExcluirEu também ainda não vi, mas o filme desse ser bárbaro: cinema da década de 40, com Humphrey Bogart e Lauren Bacall (estreiando no cinema), um capitão ajudando membros da resistência francesa...
E o título original, então, To Have and Have Not. Pronto: vou ter de ir à locadora. rsrsrs
Ah, dia dos namorados é muito bom... mas um ex-amor também pode produzir coisas boas, às vezes, só tristes, mas outras vezes, deliciosamente bem humoradas.
ResponderExcluirVeja: http://dearoldlove.tumblr.com/
Sei que você vai gostar tanto quanto eu!
Fui primeiro conferir sua dica antes desse comentário-resposta: o dear old love é bárbaro. A gente bem que podia ter uma versão brasileira, não é mesmo?
ResponderExcluir