sexta-feira, 4 de março de 2011

Riki Blanco

Como eu estou de molho, esperando a conjuntivite abandonar-me, não tenho feito muita coisa. Só fiz a maluquice de sair de casa na última terça-feira...
Então, fico em casa, com mi madre, cozinhando: talvez eu venha a engordar ainda mais? Que medo!
No entanto, amo esse blog e não poderia abandonar as pessoas que aqui vêm, sem uma novidade boa!

Graças a Deus, navegando na web, encontro sempre boas novidades. Essa última encontrei pela manhã: trata-se do site de Riki Blanco, um ilustrador catalão, que nasceu em Barcelona (como um amigo meu muito querido, aliás).
O site de Blanco é belíssimo. Há efeitos mágicos e que ocorrem a partir da página de entrada. O seu blog também é muito interessante. Tudo ali pede contemplação. Considerem isso vocês mesmos, por essas imagens que eu trouxe para cá. Mas não deixem de ir até o sítio do rapaz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário