Também ali somos informados que seus trabalhos foram expostos em mostras e galerias da Inglaterra, dos EUA, Espanha e Itália.
Achei particularmente impressionante esses dois projetos de escultura, abaixo, a que ele chamou, respectivamente, Devotion e Construct.
Imaginem o que deva ser, por exemplo, alguém fazer mais de 1.000 flores, utilizando a técnica do origami. Isso exige, no mínimo muita paciência e, de fato, uma verdadeira devoção: ao menos à própria expressão. ;-)
Já eu, eu quero ser cada vez mais devoto da paciência!
Foi por essa razão que eu não poderia deixar de trazer para cá essas imagens que, ao menos ao que me pareceu, aludem a essa virtude, a da paciência, além de remeterem à virtude de sermos, simultaneamente, devotos e construtores. O que, definitivamente, faz todo o sentido: só construímos algo que faça verdadeiro sentido quando somos devotadamente pacientes. ;-)
Enjoy this beauty!
Conheça ainda o site do rapaz, além do seu blog. Ah, ele também tem uma store. Você vai curtir!
Bravo!
ResponderExcluirÉ isso mesmo, devoção, paciência e construção formam uma tríade que move muita coisa no mundo - silenciosamente, sem estardalhaço... comme il faut!
Lu,
ResponderExcluirOui,comme il faut!
Merci mon amie!
Oi Josafá!
ResponderExcluirNão só paciência,mas sensibilidade, simplicidade são colocados por ele em sua arte. Muito bonito!
Você descobre cada artista e suas obras sui generis! Estou aprendendo aqui, e estou te seguindo!
Valéria,
ResponderExcluirVocê tem toda razão! Provavelmente, a sua sensibilidade leva a essa paciência toda e vice-versa, né? rsrsrs
Essa tarefa, de descobrir esses artistas, eu meio que assumi por aqui, porque considero esse blog um albúm que vai se formando aos poucos e que pretende tão somente ser essa janelinha para a beleza desse nosso mundo, por que belo ele também o é e graças a esses artistas. Obrigado por seguir esse blog e seja sempre bem-vinda!
;-)