sexta-feira, 16 de abril de 2010

May you always do for others and let others do for you

Hoje, sexta-feira, graças a Deus!

Na minha hora do almoço, sai em direção à Mercearia Godinho queria comer algo muito gostoso e, depois de comer, subi em direção à Praça do Patriarca. O sol estava brilhante, o céu azul, cruzei os mortais todos: animados com a sexta-feira.

Ao chegar à Praça, parei em frente à vitrine da Livraria Martins Fontes. Quantos livros sensacionais!

Mas o que mais me chamou a atenção foi o de Bob Dylan. Belíssima capa. Eu o queria tanto! Mas nem perguntei o preço: era um livro imenso (depois descobri que não é tão caro assim, como eu pensara... rsrsrs).
Agora, lembrei-me do livro, e encontrei esse delicado vídeo no Youtube about it.
Se eu não ganhar o livro, penso em comprá-lo para dar de presente a alguém muito querido. Sou assim mesmo: gosto de compartilhar. Daí esse blog e etc. e tal.




May God bless and keep you always
May your wishes all come true
May you always do for others
And let others do for you
May you build a ladder to the stars
And climb on every rung
May you stay forever young
Forever young, forever young
May you stay forever young.

2 comentários:

  1. Ah,eu também quero!!!
    E sabe que mais, é bem verdade essa história toda de compartilhar. Assistindo ao vídeo vivi momentos nostálgicos do tempo que ouvia com frequência Bob Dylan, bons tempos de menina, bons tempos de.........loucuras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rita,

    Esse livro não é mesmo uma coisa que nos faz desejar?
    Bob Dylan é isso: bons tempos, os que foram e também os que voltam...
    A lembrança de loucuras, ainda mais se dos bons tempos de menina, deve ser tão bom! :-D
    bj

    ResponderExcluir