sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Naomi Kobayashi









Hoje, desejei trazer cores e desenhos para esse blog. Tenho andando muito cerebral, pensando somente por meio de palavras, palavras, palavras. Não quero mais tão somente words. Quero também ver imagens que fantasiem essa nossa existência. Algo, talvez, como dizia uma canção que ouvi há muitos anos: delicate like you and me.
Assim sendo, saí navegando pela web, em busca do encontro perfeito e foi quando me deparei com essas delicadas ilustrações de Naomi Kobayashi. Visitando seu site, ficamos em contato com esse mundo de pequenas criaturas femininas e de objetos de pura transparência pintados em madeira. Não foi possível saber mais nada, não leio japonês, ou seria chinês? Se alguém puder contar-nos algo mais about her, além do tanto que ela já nos diz com esse trabalho, eu agradeço. ;-D

4 comentários:

  1. De certo modo, ainda a lógica do sensível e o rigoroso frescor do seu outro post... mas agora vc querendo a própria experiência da loucura fluente, e não falar sobre ela... Vive la folie!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida,
    Que bom ser compreendido!
    Penso que era esse e-xa-ta-men-te o meu estado de espírito ao elaborar esse post.
    E quero dizer aqui, como digo lá: que bem-vindo o blog luciana na cozinha.

    Oui, Vive la folie!

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    vou tentar achar algo mais sobre a moça.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo, não é Kika?
    Se você descobrir me conta.

    mil beijos

    ResponderExcluir