sábado, 2 de julho de 2011

I'm still here

Agulheiros porcos-espinhos
via riodasostrasrjartesanato
Às vezes, eu tenho a ilusão de que já sou completamente feliz.
Sim, de que não tenho problemas e mais: de que não mais os terei.
Sou mesmo um tolo e talvez um tanto prepotente.
Então, quero estar neste mundo sem trabalhar?
Como?
Se a tarefa é imensa!
Por exemplo, basta que alguém fale mais alto comigo, sim, isso, baste que essa pessoa levante a voz, e, por exemplo, lance-me uma injúria.
É natural que eu me surpreenda, sobretudo se essa atitude vier de quem eu não esperava que a tivesse.
Pois bem, é quando o meu orgulho se eriça. Não consigo achar outro verbo, porque o orgulho é mesmo um eriçamento. Fico com os espinhos automaticamente à mostra.
A razão para esse estado ou modo de ser se manifeste facilmente, desconfio, é porque também sou matéria, pois é no corpo que se verifica muito evidente tal reação a uma injúria, quanto mais a um insulto!
Oh! No entanto, eu poderia agir como um anjo em tais momentos! Eu chego lá! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário