terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Santa Claus is coming

Navegando pela web today, encontrei o site de um grupo liderado por Sean Ryan e Janet Burnett.
Trata-se do Studio 108 - grupo multidisciplinar de design gráfico e que está sediado nas imediações de Bath, uma cidade no cerimonioso condado de Somerset, no Sudoeste da Inglaterra, e que está situado a 97 milhas (156 km) a oeste de Londres e 13 milhas (21 km) a sudeste de Bristol.

O grupo diz ter uma vasta experiência em todas as áreas de comunicação visual, e que esta parceria tem trabalhado com uma grande variedade de empresas e organizações, desde sua formação em 1982.

O que eu mais gostei foram das ilustrações que eles fizeram com o tema natalino para um cliente norte-americano: a Minds Eye USA. Veja se eu não tenho razão em achar lindíssimo o trabalho!

Desde que eu era criança esses temas de ilustrações natalinas do hemisfério norte me encantam. ;-)














Nenhum comentário:

Postar um comentário