quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

To Resolve Project

Chris Streger nos conta no seu site To Resolve Project que pensou desenvolver esse projeto quando, há alguns anos, conversando com a então namorada Amy Kirby Streger, com quem agora é casado, ambos perceberam que o destino das listas de resoluções de ano novo sempre é o fundo escuro de alguma gaveta e, assim, elas nunca mais veem a luz do dia.

Então, ele decidiu pedir para alguns designers gráficos que ele conhecia que fizessem trabalhos com esse tema e que pudessem ser utilizados como fundo de tela de um i-Phone.

Desde então, ele tem renovado o projeto a cada ano. 

Este ano, o projeto está de volta e eu achei tudo muito criativo e verdadeiro.

Streger nos pergunta: algumas dessas resoluções não atenderiam suas necessidades? Assim sendo, ele nos sugere que baixemos à vontade aquela(s) que nos sirva(m) e, sobretudo, que "sujemos as mãos", ou seja, tomemos de fato tal resolução. ;-)

Eu baixei para cá as que mais combinam comigo. A do cachorrinho não valeria no meu caso, pois eu só tenho uma gatinha, mas vamos combinar que a arte está linda e que para quem tem cachorro essa é uma excelente resolução (ops obrigação!): levar o pet para passear os 365 dias do ano.

Enjoy it!

by Camilla Coates

by Justin Mezzell

by Greta Ackerman

Find your next destination by Michael Mesker

by Aaron Eiland

by Kelsey Spencer

               by  Jason Hines

by Julieta Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário