sábado, 13 de agosto de 2011


Belle & Boo é uma criação da ilustradora inglesa Mandy Sutcliffe. Trata-se de seus dois personagens preferidos. Belle, com seu cabelo curto, olhos brilhantes e vestindo roupas vintage, é uma criança bastante curiosa em relação ao mundo ao seu redor como foi Mandy quando criança. A artista conta-nos que estava sempre rodeada de amiguinhos e, assim sendo, ela precisava dar a Belle ao menos um companheiro e confidente: o coelho Boo.
Eu descobri que, além de desenhar essas personagens, ela transformou esse universo de criação em um meio de vida. Em seu site os adoráveis personagens aparecem em inúmeros produtos que devem encantar a criança mundo afora.
A mim esses desenhos soaram nostálgicos, pois eu tive uma infância muito nesse pique dos amiguinhos de Belle: tive esses patinhos de brinquedo, gostava de animais, subia em árvores...rsrsrs
A inocência na infância é uma das coisas mais caras e que a gente logo perde quando saímos de casa e vamos conviver socialmente. Hoje, estou aprendendo que é preciso resgatar essa inocência para conquistar a força de sermos adultos justos e sinceros!
Afinal, só entra no céu quem for como as crianças, não é mesmo? ;-D












2 comentários:

  1. APAIXONANTES as ilustrações! vc tinha razão, "não é mesmo"? Amei! obrigada pela dica, já vou eu fuçar o trabalho da moça.
    ;)
    bj
    K.

    ResponderExcluir
  2. Bacana!
    Eu sabia que você iria curtir! ;-)
    beijos kika

    ResponderExcluir